Anuncie

 O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) disse há pouco a George Magalhães, da Fan FM Aracaju, que só irá se manifestar a respeito da chapa majoritária nas eleições 2018 a partir de março ou abril.
 Valadares está em Brasília e conversou com o radialista por telefone. O senador disse que, quando passar a ouvir as lideranças do PSB, irá levar em conta pesquisa quantitativa e qualitativa feita com eleitores da capital e interior de Sergipe. “E não tomará decisão no escuro”, ressaltou Valadares.
 Em novembro do ano passado, Antônio Carlos Valadares pediu licença do Senado, por 120 dias, para tratar da saúde e outros interesses pessoais. No lugar dele assumiu o suplente, Elber Batalha (PSB).
Confira a nota enviada pelo senador a George Magalhães:
 Continuamos no PSB obedecendo decisão do diretório Estadual: só a partir de março iremos decidir sobre candidaturas. Não existe chapa formada, nem apoio antecipado do PSB. Se outros partidos resolverem lançar chapas agora, têm todo direito, mas não terão nomes do PSB fazendo parte de tal composição. A partir de março ou abril, com base em consultas às lideranças do PSB da capital e do interior, e na realização de pesquisas qualitativas e quantitativas que a direção nacional do partido estará contratando, é que iremos tomar a nossa decisão sobre a sucessão em Sergipe.
 Não vamos tomar decisões no escuro. O povo está atento à posição que o PSB tomará nessa eleição de 2018. Não falharemos diante de tal responsabilidade. Seremos protagonistas mais uma vez no processo eleitoral sergipano, e ninguém nos afastará de nossa luta para apontarmos alternativas ou saídas em favor de nossa gente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano