Anuncie

 A Espanha estreou na Copa do Mundo com um empate de 3 a 3 com Portugal, em uma partida emocionante. Destaque espahol, com dois gols, Diego Costa, sabe do potencial de sua equipe para conquistar o bi no Mundial, mas fez questão de elogiar a seleção brasileira.
  A gente vem com sonho de chegar ao mais longe, que é ser campeão, mas sabemos que tem outras favoritas. O Brasil é uma força, a maior favorita de todas, por tudo que tem demonstrado e a volta por cima que deu com Tite - afirmou o atacante, na zona mista.
 Questionado sobre a atuação de Cristiano Ronaldo no confronto, em que o gajo marcou três tentos, o camisa 19 afirmou que, quando alguém vai enfrentá-lo, é preciso torcer antes para que ele não esteja nos seus melhores dias.
 Ele estava inspirado. Jogador como ele, faz diferença, assim como Neymar, Messi que mudam jogos em segundos - contou.
 Sobre ter marcado pela primeira vez nesta edição da Copa do Mundo, o atacante do Atlético de Madrid festejou, mas afirmou que a vitória que era mais importante.
  Aconteceu de tudo, ficamos atrás, demos a volta e no final eles empataram. Graças a Deus marquei dois gols. Foi um jogo lindo para a torcida, mas não foi o resultado que queríamos por tudo que fizemos na partida, tivemos o controle. Mas o futebol tem dessas coisas (...) Foi um jogo único, mas merecíamos ganhar - disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano