Anuncie

 Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Estância, leste sergipano, durante a madrugada do feriado do Dia da Independência, na sexta-feira (7). O jovem João Santos Silva, de 31 anos, foi esfaqueado até a morte enquanto caminhava pela avenida Jornalista Augusto Gomes, no bairro Cidade Nova, no município.
 O homicídio ocorreu por volta das 5h30, quando um homem identificado como Diego Oliveira Santos,  22, segundo a polícia, se aproximou da vítima e desferiu vários golpes de faca, ferindo João gravemente. A vítima morreu ainda no local do crime.
 O autor do crime estava em uma motocicleta Honda/CB300 de cor preta, e fugiu juntamente com um comparsa que auxiliou na fuga.
 Diego foi localizado e preso em posse da camisa e do boné que ele usava no momento do homicídio. Já o comparsa que conduziu a moto, identificado como Alan Clementino Conceição dos Santos, permanece foragido. A moto foi localizada no bairro Botequim, na cidade.
Segundo o delegado Allan Faustino, da Delegacia Regional de Estância, os criminosos foram identificados através de imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos à área do crime.
 Durante o interrogatório à polícia, Diego confessou o crime, que teria sido motivado por vingança. De acordo com o depoimento, o criminoso disse que executou João por acreditar que ele era irmão de uma pessoa que teria furtado sua motocicleta durante a madrugada.
 O preso será encaminhado para a Delegacia de Polícia da Capital, onde permanecerá a disposição da Vara Criminal de Estância.

*Com informações do Derpol

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano