Anuncie

 “É inexplicável. É uma dor para a família”. Esse é o relato de um parente de Danijelma Ferreira dos Santos, de 21 anos, que, com medo, prefere não se identificar. A jovem, que reside na zona rural do município de Umbaúba, saiu na última sexta-feira, 24, para encontrar o namorado no povoado Galo Assanhado, em Estância. A jovem foi encontrada no Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. “Ela saiu 13h da sexta para Estância para encontrar o namorado.

 O último áudio que ela mandou era 14h falando que tinha chegado bem. Depois disso, ela não atendia mais, o telefone só dava caixa postal. Percebemos que tinha ocorrido algo”, contou o parente. Assustados, familiares foram até a Delegacia de Estância para fazer um boletim de ocorrência, mas o registro não ocorreu por um problema na delegacia. Minutos depois, a família foi informada de que a jovem deu entrada no Huse. “Ligaram dizendo que ela estava no Huse. 

 As informações que temos é que um pessoal a encontrou e chamaram o Samu”. A família não conhecia o acusado. “Tem uns três meses que ela namorava com ele, eles deram um tempo, e voltaram. Eles se conheceram pela internet. A gente sempre questionava se ela conhecia ele de verdade. Sabemos que é um traficante pesado, conhecido como Luquinhas Goes”. E finalizou: “Ela foi espancada, perdeu a memória, levou vários pontos na cabeça. Esperamos que peguem logo esse rapaz e que ele seja preso”.


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano