Anuncie


 Um homem de 25 anos, suspeito de ser o principal autor da morte de outro homem, de 38, durante uma confusão após o encerramento da Festa do Mastro, no Centro de Capela, neste domingo (3), foi preso durante a noite, em Aracaju. Outras 11 pessoas envolvidas no tumulto foram detidas e prestaram depoimento. A informação foi confirmada pelas polícias Civil e Militar nesta segunda-feira.

 De acordo com a PM, após os 11 envolvidos prestarem depoimento em Capela, a suspeita principal recaiu sobre um outro homem, que teria fugido e se escondido na casa dos pais, no Bairro América, na capital, onde foi localizado e preso. Ele confessou o crime e está custodiado no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), mas será encaminhado para a Delegacia de Capela, que está à frente das investigações.

 Outras informações sobre o caso podem ser repassadas para o Disque-Denúncia pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Entenda

 O tumulto envolveu várias pessoas que trocaram agressões. A vítima fatal foi ferida com um objeto cortante, ainda não identificado, caiu, e continuou recebendo socos e chutes.

 Populares tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na madrugada desta segunda.

G1/SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano