Anuncie

Apesar do grande volume de chuvas caídas em Sergipe, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) deixou com sede cerca de 100 mil pessoas em 10 municípios. A explicação para mais este sacrifício imposto aos sergipanos é uma manutenção corretiva emergencial na Adutora Semiárido que, mais uma vez, parou de operar. Segundo a estatal, a previsão da correção é até as duas horas dessa quarta-feira (21), devendo o restabelecimento do abastecimento ocorrer, de forma gradativa, nas 24 horas subsequentes à conclusão dos trabalhos.

Por conta de mais este problemas na adutora do Semiárido estão sem água tratada os moradores de Nossa Senhora da Glória, Carira, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão, zona rural de Gararu e Ribeirópolis: nos povoados Lagoa Rasa, São Mateus, Queimadas, Lagoa da Mata, Salgado, Caenda, Velame e Malhada das Capelas.

Como sempre, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais instituições dessa natureza.

Fonte: Destaques Noticias 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano