Anuncie

Neste sábado (2), a Prefeitura de Cristinápolis decretou luto oficial pela morte do sergipano Fernando Nascimento dos Santos, de 24 anos, que morreu após uma explosão em uma empresa metalúrgica localizada em Cabreúva, São Paulo. O acidente ocorreu na sexta-feira (1) e deixou, também, três mortos e feriu outras dezenas de funcionários – entre eles, quatro de Tomar do Geru, também de Sergipe.

“Neste momento de dor e consternação, estendemos nossos sentimentos de solidariedade a todas as vítimas e, de maneira especial, à família de Fernando. Que encontrem forças para enfrentar essa perda irreparável”, escreveu a Prefeitura.

“Cristinápolis chora a perda de um de seus filhos, e nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados por essa terrível tragédia. Que a memória de Fernando seja honrada e que encontremos forças para seguir em frente juntos, buscando o conforto mútuo em tempos tão difíceis”, finalizou.

A explosão

A empresa fica localizada no município de Pinhal, em Cabreúva. Segundo a Prefeitura de Cabreúva, quatro pessoas morreram e pelo menos 30 ficaram feridas. A gestão municipal decretou luta oficial de três dias. Além disso, ainda não há informações sobre o que causou o incidente. 

Ainda segundo a prefeitura, a metalúrgica Tex Tarugos não tinha alvará de funcionamento e possui um histórico de desconformidades em suas operações, incluindo problemas como falta de manutenção em seus equipamentos.

Os donos da empresa são naturais de Tomar do Geru. O prefeito do município também informou que a empresa costumava contratar trabalhadores do município e do vizinho Cristinápolis, distantes 17 quilômetros.

Fonte: Portal Itnet

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano