De acordo com o delegado Paulo Cristiano, a investigação teve início após assassinato de um entregador de supermercado no último dia 31 de outubro. O crime estava relacionado à disputa do tráfico de drogas.
Ainda no decorrer das diligências investigativas, os mesmos criminosos cometeram uma tentativa de homicídio na localidade conhecida como Campo da Vila. Desta vez, a vítima conseguiu sobreviver, mas se encontra internada em estado grave. disse o delegado.
Na ação, as equipes receberam informações de que os executores dos crimes estariam planejando matar mais um desafeto na cidade. Dois deles reagiram à abordagem, foram atingidos e não resistiram.
Com a localização deles, foi identificado um laboratório de drogas contendo material entorpecente e itens utilizados para refino e acondicionamento das drogas, incluindo uma prensa hidráulica. Armas de fogo também foram apreendidas.
A investigação continua para identificação dos demais envolvidos nos últimos crimes, bem como demais integrantes da associação criminosa.
Portal A8/SE
