A vítima de 21 anos relatou à equipe policial que estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar próximo ao ginásio de esportes na companhia da suspeita, com quem mantém uma relação amorosa. O desentendimento entre o casal resultou em uma briga acalorada, que posteriormente se intensificou.
De acordo com o depoimento da vítima à Polícia Militar de Sergipe, após saírem do estabelecimento comercial onde estavam, a suspeita teria pego uma faca e desferido um golpe em sua cabeça, atingindo a região da orelha.
Ainda segundo a PM, a gravidade do ferimento exigiu socorro imediato e populares se mobilizaram para levar o jovem ao hospital do município.
A equipe médica da unidade de saúde realizou o procedimento médico para fechar o corte resultante da agressão, e o paciente foi estabilizado. Entretanto, as informações sobre o paradeiro da suposta agressora não foram imediatamente disponibilizadas.
A PM informou que, ao receber informações sobre possíveis locais onde ela poderia estar, empreendeu diversas diligências, mas até o momento não obteve êxito em sua localização. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia para prestar depoimento.
F5 News
