Primeiro tempo
O Sergipe começou com mais volume de jogo, mas sem levar muito perigo à meta do goleiro Matheus Pellegrini. As principais jogadas da equipe aconteciam pela direita, com Mardley e Maraial, ou pela esquerda com Wallace. E foi justamente pelo lado do campo que saiu o gol do Gipão. Mardley cruzou da direita na área, a bola chegou em Rafael Vila que serviu Tony. O centroavante chutou no alto para marcar o primeiro dele com a camisa da equipe colorada. O Sergipe seguia melhor e o jogo estava controlado, até que aos 43 minutos, Natan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, após falta em Matheus. Depois disso, o Itabaiana teve um pouco mais de posse de bola, mas sem dar trabalho ao goleiro Igor Leonardo.
Segundo tempo
Com um jogador a mais, o Itabaiana voltou melhor do intervalo e teve mais posse de bola do primeiro ao último minuto. Ainda assim, quem balançou as redes foi o Sergipe. Em jogada pela esquerda, Erik tentou cruzar, a bola quicou na frente do goleiro e entrou. Apesar do grande volume de jogo, o Tremendão era pouco efetivo. A melhor chance foi quando acertou uma bola na trave, aos 34 minutos.
Como fica
Com o resultado, o Itabaiana chega a terceira derrota consecutiva, ainda sem balanlçar as redes, e segue na lanterna do estadual. Já o Sergipe pula para a vice-liderança, com sete pontos.
Agenda
O Itabaiana volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético Gloriense, às 16h, no Editon Oliveira. No mesmo dia, o Sergipe recebe o Lagarto, às 20h15, na Arena Batistão. As duas partidas são válidas pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.
Globo Esporte
