Maria Eduarda Barbosa de Souza contou que a confusão começou após ela descobrir uma traição do marido. Ao questioná-lo, ele respondeu de forma agressiva e, juntamente com uma outra ex-companheira dele, começaram a agredir Maria Eduarda.
Além disso, a vítima relatou que já vivia um relacionamento abusivo com o marido, no qual as brigas e as agressões por parte dele eram frequentes. Ela também contou que chamou a polícia e prestou um boletim de ocorrência no sábado. Dessa forma, o agressor foi preso em flagrante, mas pagou a fiança e foi solto em menos de quatro horas.
"Depois do que aconteceu ele saiu se gabando por aí, confessou que me bateu e disse que ganhou vários seguidores no Instagram depois do que houve. Ficou debochando da minha cara. Consegui a medida protetiva, mas eu queria mesmo é que ele estivesse preso", desabafou Maria Eduarda.
A mãe e o irmão de Maria Eduarda testemunharam e filmaram o momento em que o agressor bate nela, ameaça e cobra tudo o que ele já tinha comprado para ela durante o relacionamento.
As imagens viralizaram nas redes sociais e o caso chocou bastante os internautas, dividindo opiniões. Algumas pessoas se manifestaram em solidariedade à vítima, já outras questionaram o que a vítima poderia ter feito ao agressor.
Por meio de nota, a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora da Glória (DAGV) informou que o agressor foi enquadrado nos delitos de ameaça, injúria e vias de fato. "O suspeito foi liberado, como determina a legislação. O inquérito policial ainda está em andamento e segue os trâmites normais", detalhou a DAGV.
Fonte: Portal A8/SE
