O ato reuniu centenas de apoiadores na sede do Partido Liberal no centro da capital sergipana com bandeiras do Brasil e camisetas amarelas.
"Continue investigando móveis, joias, investigue o que quiser. Não teve corrupção no meu governo, porque era um governo que respeitava o povo brasileiro. E se vocês estão aqui hoje é porque são movidos do mesmo princípio que o meu, o amor a sua pátria, sua temência ao nosso Deus, a nossa preocupação e a certeza que o Brasil será um grande país no futuro bastante próximo", disse Bolsonaro.
Políticos sergipanos também discursaram. Em geral, as falas fizeram a defesa de Bolsonaro e do governo do ex-presidente, que teve a inelegibilidade decretada pela Justiça Eleitoral em junho do ano passado por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
Mais cedo, Bolsonaro percorreu várias avenidas em carro aberto numa carreata do aeroporto até a Orla de Atalaia, onde ele almoçou com aliados.
Um novo ato da sigla estava previsto para este sábado (27), desta vez com a presença da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, mas a agenda foi cancelada porque ela teve problemas de saúde.
F5 News
