Apesar de ter atuado como voluntário por diversos dias no local e ter conseguido levar mantimentos para os afetados, Davi acabou admitindo ter feito uso pessoal do dinheiro. Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-motorista por aplicativo afirmou que utilizou parte dos valores para chegar até o estado.
"Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios", afirmou. Ele ficou hospedado em um hospital na cidade de Canoas, onde ajudou de diversas formas. "Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias", explica.
Por outro lado, Davi destaca o que conseguiu fazer com as doações dos seguidores. "Consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando".
Por fim, o ex-BBB não escondeu a tristeza ao descrever o cenário encontrado no RS. "Olhar a cidade debaixo d'água, ver todos os bens perdidos das pessoas, elas sem saber para onde ir e o que fazer. Pessoas pedindo socorro. Ver as pessoas perdendo os seus bens é muito triste".
