Primeiro tempo
O duelo começou equillibrado e a primeira boa chance veio aos 18 minutos, em chute de Edinho, de fora da área, que tirou tinta do travessão. O Sergipe tentou responder em finalização de Gilvan, dentro da área, mas sem direção. Aos 25 minutos, Claudevan acertou uma pancada e obrigou o goleiro colorado a fazer grande defesa. Mas quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 27 minutos, Reny Max cruzou pela direita, a bola atravessou a área e chegou aos pés de Gilvan que não desperdiçou. O CSE ensaiou uma blitz nos minutos finais, mas sem levar muito perigo.
Segundo tempo
O Sergipe ampliou logo aos seis minutos, em contra-ataque puxado por Erik, que serviu Gilvan. O centroavante bateu cruzado para marcar o segundo dele no jogo. Dois minutos depois, Filipe Ramon cruzou da esquerda na área e Luiz Fernando bateu com categoria para descontar. Mas a reação veio mesmo nos minutos finais. Aos 39, Tatá marcou de cabeça após cruzamento pela direita e aos 48 minutos, Gabriel Mancha recebeu na entrada da área, passou por dois marcadores e bateu cruzado para virar.
Como fica
Com a vitória, o CSE chegou aos 12 pontos e subiu para a quarta posição do grupo A4. Já o Sergipe segue na lanterna da chave com cinco pontos.
Agenda
O CSE volta a campo no próximo dia 26, quando enfrenta o Jacuipense, no Pituaçu, às 15h, pela 10ª rodada da Série D. No mesmo dia, o Sergipe recebe o Itabaiana, às 20h, na Arena Batistão.
GESE
