Um guarda municipal de Aracaju (SE) foi vítima de latrocínio - roubo com morte - na manhã deste domingo (8), no Mercado central Albano Franco.
Várias pessoas passavam pelo local no momento do crime.Por volta das 9h, dois homens armados abordaram a vítima e deflagraram dois tiros contra o guarda. Em seguida, roubaram uma motocicleta, Honda Bros de cor preta, placa OEP-9709 e fugiram sentido Zona Norte da capital, ambos sem capacete.
O guarda, identificado como Paulo Sérgio, de 49 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital Nestor Piva.
Segundo o assessor de comunicação da Guarda Municipal, Rogério César, Paulo Sérgio estava há 26 anos na equipe e foi um dos fundadores da Guarda Municipal.
O caso já foi registrado pelo Ciosp e de acordo com a assessoria, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, estão sendo realizadas buscas para prender os criminosos, que já estão sendo indentificados. Equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) também sobrevoam a região.
Imagens da SMTT e das câmeras de segurança do local foram recolhidas para auxiliar na identificação dos autores do crime.
A moto roubada foi recuperada.Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o corpo ainda não chegou ao Instituto Médico Legal.
