Anuncie

 Na tarde da última terça-feira (01 de maio), 3 taxistas e 5 mulheres vindos de Aracaju para realizarem visitas aos seus familiares que se encontram cumprindo pena no Presidio Estadual em Tobias Barreto, foram conduzidos pela PM à Delegacia de Polícia Civil por envolvimento no crime de tráfico de drogas.
 Segundo os taxistas, mulheres contrataram seus serviços para uma viagem de ida e volta de Aracaju à Tobias Barreto, porém os mesmo não sabiam da intenção delas de levar drogas ilícitas aos seus familiares detidos no Presidio. 
 Porém, após informações passadas pelo 190 da PM, policiais do 11º Batalhão se deslocaram até uma casa de apoio, onde se encontravam os táxis, e através de abordagens e revistas encontraram drogas como maconha e crack, dentro das bolsas e pertences das mulheres. Algumas drogas inclusive, estavam embrulhadas e revestidas com preservativos masculinos (camisinhas) e duas das mulheres portavam cadernos com lista de possíveis clientes, cobranças e entrega dos produtos ilícitos. 
 Diante disso, foram conduzidos para a delegacia os taxistas Jorge Luiz Vitor Ribeiro Junior, Agnelo Dantas, Marcos Ferreira Santos e as mulheres Rojeane Santos Rodrigues, Patrícia Ilário dos Santos, Maria José Rodrigues, Daniela Cristina dos Santos Souza e Janine Santana dos Santos.

Fonte: 11º BPM/PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano