Anuncie

Depois de um processo cheio de desdobramentos e polêmicas, o julgamento sobre a herança de Gugu Liberato ganha mais um capítulo. Nesta quarta-feira (21), um oficial da Justiça entregou aos três filhos e irmã de Gugu uma intimação inesperada.

Os quatro foram informados da existência de uma ação contra o apresentador. Nesse auto, conta uma investigação de paternidade "post mortem", para saber se o famoso  é pai de Ricardo Rocha, um comerciante de 48 anos, que quer direito à herança, caso seja filho de Gugu. O processo corre em segredo na Justiça.

Com a possibilidade de um novo filho 'entrar para a família', o advogado Nelson Wilians, que defende Rose Miriam, a mãe dos três filhos de Gugu, afirma que "se ficar comprovado a paternidade, isso por si só já invalida o testamento" do apresentador .

Segundo a intimação, a mãe de Ricardo, identificada como Otacília Gomes da Silva, teria conhecido o apresentador no segundo semestre de 1973 "em uma padaria que existia na rua Aimberê, nº 458, bairro de Perdizes, nesta capital". Nos autos contam que a genitora conheceu Gugu quando trabalhava como babá e empregada doméstica em uma casa ao lado da panificadora.

No relato, a mulher conta que ela e Gugu flertaram por um tempo e namoraram em seguida, ocasionando na relação sexual dos dois. Depois de um tempo, ela descobriu que estava grávida, mas não teria conseguido mais contato com o apresentador.

Vale lembrar que a Justiça tinha decidido que a mãe dos três filhos de Gugu não iria ter direitos à herança do apresentador.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano