A 30° edição do evento foi apresentada por Tatá Werneck, Tadeu Schmidt e a cantora Ludmilla e contou com diversas atrações musicais, além de premiar os melhores do ano na música brasileira.
Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify, Nadson O Ferinha tem sido destaque quando o assunto é arrocha, brega e seresta, e já tem em seu repertório musical grandes sucessos como Cadê seu namorado moça?, na qual faz parceria com o cantor Thales Lessa, Chorei na vaquejada e outras que tocam a todo momento nas festas do estado.
O cantor sergipano também estava indicado na categoria de Artista Revelação do Ano, que foi vencida pela cantora do gênero R&B Melly.
Transmitido na Globo pela primeira vez, o evento contou com a participação de artistas como Iza, que venceu a premiação nas categorias de Artista do Ano, Capa do ano com o álbum Afrodhite e Pop do Ano com a música Fé nas Maluca, que canta em parceria com a artista MC Carol.
Os cantores sergipanos Iguinho & Lulinha também estavam concorrendo ao prêmio na categoria de Forró e Piseiro do ano com a música Pra Que Fui me Apaixonar, também em parceria com o cantor João Gomes, que venceu a categoria com a música solo Pequena Flor.
F5 News