Precisando da vitória, a seleção de Tobias Barreto buscou o ataque, mas também cedeu espaços para Pinhão. Dell foi o primeiro a arriscar por Tobias e depois deu bobeira, que quase terminou com gol o gol de Pinhão após a tabela entre Domar e Ureia. Os ataques tentaram, os goleiros trabalharam bastante e as defesas evitaram alguns gols e o 0 a 0 foi mantido para o intervalo.
Os visitantes continuaram pressionando no segundo tempo e o goleador Bita buscava, mas não conseguia balançar as redes. Assim como na etapa inicial, os goleiros seguiram trabalhando bastante.
E faltando três minutos para o fim: duas chances para cada lado. Diógenes tentou para a seleção de Pinhão e Micael no contra-ataque para Tobias Barreto parou novamente em Erick. O placar finalmente mudou quando Pedro ajeitou e Topeira guardou. Foi o 1 a 0 da felicidade de Pinhão, que volta a disputar a taça da Copa TV Sergipe de Futsal depois de 19 anos.
A final da competição mais charmosa do estado está marcada para este sábado. Pinhão aguarda o resultado do julgamento desta quarta-feira para saber se a grande decisão será contra a seleção de Lagarto ou de Nossa Senhora da Glória.
Globo Esporte